De 11 a 15 de Maio, a Inosat Chile participou na exposição Exponor, que decorre a cada 2 anos, no norte do Chile, na região mineira chilena por excelência, Antofagasta. A maior feira de minas do sector foi o palco escolhido, para introduzir a solução Inominas no mercado chileno.

As empresas que actuam na indústria mineira enfrentam a cada dia requisitos cada vez mais exigentes em termos de segurança e performance, pressão que tem origem quer nas instituições governamentais como na sociedade civil. Esta pressão conduz a que todos os intervenientes neste sector sintam necessidade de monitorizar os recursos móveis, apresentando como elemento motivador o alcance e manutenção de uma imagem de excelência organizacional assente no respeito pelas regras de segurança bem como no incremento da produtividade.

A solução Inominas apresenta como principais vantagens o foco na redução de acidentes na estrada, aumento de produtividade, redução de custos e eliminação de roubo de matérias-primas. A comunicação através de satélite integrada com o Inofrota permite às empresas conhecer o estado das viaturas da frota em qualquer momento, independentemente da localização da viatura, recebendo alarmes sempre que seja detectada alguma anomalia.

A edição de 2015 da Exponor contou com 42 000 visitantes, 1064 expositores oriundos de 30 países diferentes.

Para os vários interessados no stand da Inosat, as funcionalidades que despertaram maior interesse foram as ferramentas para melhorar a segurança dos motoristas e a integração com as comunicações via satélite. Adicionalmente o Car Locator, a solução da Inosat dedicada à segurança de veículos particulares contra roubo e carjacking, crime que tem vindo a aumentar no Chile, despertou interesse em muitos visitantes.

Privacy Preference Center

Estritamente Necessário

Cookies necessários para o correcto funcionamento do site.

__cfduid

Close your account?

Your account will be closed and all data will be permanently deleted and cannot be recovered. Are you sure?