A decorrer no Centro de Exposições Sarit em Nairobi, de 11 a 13 de Abril, a Feira Internacional do Quénia é a principal feira do país. Conta com expositores de 20 países e visitantes de 12 países africanos. De acordo com a organização do evento esta 11ª edição promete ser maior e ainda mais bem-sucedida que as edições anteriores, uma vez que irá permitir às empresas expositoras conhecer compradores e decisores de topo durante os 3 dias em que decorre a feira.

Para a Inosat este evento vai representar uma oportunidade para mostrar a solução Inofrota aos mercados da África Oriental. A Inosat pretende alargar a sua presença nesta região do continente que é esperado que venha experimentar um crescimento significativo na adopção de soluções de telemática.

Com presença em mais de 26 países, a Inosat gere as frotas de mais de 5 000 clientes empresariais, perfazendo um total de 70 000 veículos em operação. A empresa está presente actualmente em 4 países africanos: África do sul, Angola, Moçambique, Nigéria.

Privacy Preference Center

Estritamente Necessário

Cookies necessários para o correcto funcionamento do site.

__cfduid

Close your account?

Your account will be closed and all data will be permanently deleted and cannot be recovered. Are you sure?