A Inosat Global, empresa líder na área de gestão de frotas através de GPS adiciona uma nova geografia à sua rede de parceiros mundiais, o Quénia.

Contrato de distribuição assinado a 10 de Julho

A empresa queniana Satellite Networks será o distribuidor exclusivo das soluções da Inosat no Quénia, esta aliança conjuga por um lado as soluções inovadoras da Inosat e por outro lado a experiência e conhecimento do mercado local aportado pela Satellite Networks. O contrato foi assinado no passado dia 10 de Julho de 2015 por Tiago Borges em representação da Inosat Global e Tom Kamau em representação da Satellite Networks.

A Satellite Networks é uma empresa dedicada à comercialização de soluções de vigilância para segurança e soluções de gestão de frotas. Tom Kamau, representante da Satellite Networks revelou que “o mercado do Quénia tem necessidade de soluções de gestão de frota através de GPS, sobretudo soluções robustas, escaláveis e que ofereçam uma ampla gama de funcionalidades que permitam uma gestão eficaz da frota. Estou absolutamente confiante de que esta parceria vai representar uma oportunidade de crescimento para a Satellite Networks pois vamos introduzir e representar, uma solução de elevada qualidade. ”

De acordo com Tiago Borges, “A expansão da Inosat tem acontecido de forma natural, a procura por soluções de gestão de frotas abrangentes é cada vez maior em vários países africanos. Estamos extremamente satisfeitos por introduzir o Inofrota no mercado queniano. Estou confiante de que o Inofrota irá contribuir para que as empresas quenianas melhorem a excelência operacional e atinjam níveis de produtividade mais elevados, enquanto conseguem reduzir custos e aumentar a segurança”.

A presença internacional da Inosat tem registado um acelerado crescimento. A empresa actualmente gere mais de 70 000 veículos em todo o mundo, divididos por 5 000 clientes que utilizam o Inofrota para fazer uma gestão optimizada das suas frotas. A Inosat desenvolve toda a sua tecnologia, hardware e software são 100% desenvolvidos “in-house”, este capital de conhecimento sobre todo o produto confere à Inosat uma grande flexibilidade para se adaptar às necessidades específicas de cada cliente.

Contácte-nos

Seremos breves a responder.